Palmeiras

Diretor do Palmeiras confirma que Deyverson será reintegrado ao elenco, com aval de Abel Ferreira

Deyverson Palmeiras
Deyverson foi o autor do gol do título do brasileiro de 2018 do Palmeiras Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, confirmou nesta terça-feira (1º) ao programa “Seleção Sportv” que o atacante Deyverson será reintegrado ao elenco nesta semana, contando com o aval do treinador, Abel Ferreira. O nome dele já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, já está apto a jogar.

Anderson contou que, com o término do campeonato espanhol, conseguiu antecipar a sua saída do Alavés, clube ao qual estava emprestado. Com isso, ele pôde ser regularizado a tempo do fechamento da janela de transferências internacional, e já pode atuar pelo clube. O diretor ressaltou que este é um caso diferente do Dudu, que teve sua volta confirmada, porém ainda cumpre contrato com o Al Duhail (CAT) até o dia 30 de junho. Portanto, só voltará a ser jogador do clube a partir de 1º de julho.

Leia também:

+Palmeiras renova contrato de promessa da base até 2024

Outro atacante que está emprestado, Miguel Borja, também foi assunto no programa. A resposta do dirigente foi que, assim como Dudu, o atleta de 28 anos tem contrato até 30 de junho (no caso, com o Junior Barranquilla-COL) e, no momento, a autonomia de decisão maior, hoje, é do próprio clube colombiano. Assim, terão de aguardar a posição dele.

Obviamente, com isso, o elenco passaria a contar com 3 centroavantes: Luiz Adriano, Deyverson e Borja. Sobre isto, foi enfático: “Logicamente, nós teríamos uma sobreposição, com 3 atletas, e vamos ter que discutir muito isso internamente”. Lembrando que William é outro jogador que pode atuar no setor.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta semana, o Verdão se prepara para começar a defender o título da Copa do Brasil, na quinta-feira (3), contra o CRB, em Maceió-AL. Será o jogo de ida da terceira fase do torneio. Caso avance, além da classificação às oitavas de final, o clube embolsaria R$ 2,7 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo