Atlético-MG

Diretor do São Paulo afirma que Tchê Tchê deve ficar no Atlético até maio de 2022

Diretor do São Paulo afirma que Tchê Tchê deve ficar no Atlético até maio de 2022
Foto: Rubens Chiri/Atlético

A pedido do técnico Cuca, Atlético-MG e São Paulo estão com negociações avançadas para o empréstimo do volante Tchê Tchê. O jogador deve chegar ainda nesta semana para assinar contrato com o Galo.

No último domingo (4), em entrevista ao programa de televisão “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que negociação entre Atlético-MG e São Paulo estão muito avançadas e revelou, também, o tempo de contrato de empréstimo de Tchê Tchê ao Galo.

— Ele ainda não assinou, mas está muito perto. Já chegamos a um resultado com o Atlético. O Tchê Tchê é um jogador importante, mas nós estamos fazendo o reajuste de folha. Ele deve ficar no Atlético até maio de 2022 — afirmou o dirigente são-paulino.

Após a vitória no clássico do último domingo, por 3 a 1, sobre o América-MG, o técnico Cuca também comentou sobre a negociação com o volante do São Paulo.

— Está encaminhado, mas não tá decidido. Prefiro esperar para que as coisas se resolvam pra depois poder falar do jogador. No próximo jogo quem sabe eu responda a pergunta — disse o treinador em entrevista coletiva no Mineirão.

Tchê Tchê, de 28 anos, tem contrato com o São Paulo até 2023. O volante trabalhou com Cuca no Palmeiras entre 2016 e 2018. O jogador atuou em Minas Gerais pelo Boa Esporte, quando foi emprestado pelo Audax em 2015.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo