São Paulo

Diretor do São Paulo fala sobre dia a dia com ídolos no Clube: ‘é bom para todos’

Diretor do São Paulo fala sobre dia a dia com ídolos no Clube: ‘é bom para todos’
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte comentou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (03) sobre valorizar a presença e o convívio com os ídolos do Tricolor nos ambientes do Clube. Agora, o ex jogador Kaká iniciou a etapa de estágio para conseguir licença A da CBF para ser treinador.

– […]. Seguimos valorizando nossos ídolos e aproveitando o que podem nos dar. Conviver com Muricy, Rogério e Kaká diariamente é bom para todos. – disse o diretor.

Foto: redes sociais do diretor de futebol Carlos Belmonte / Reprodução redes sociais

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Belmonte, diretor do Tricolor, também citou Muricy, coordenador de futebol do São Paul, ídolo da torcida que conseguiu ser tricampeão brasileiro como treinador pelo Clube e tem feito parte do dia a dia da equipe aparecendo muitas vezes no CT da Barra Funda durante os treinamentos. Além de Kaká, o ex goleiro e outro ídolo é Rogério Ceni que retornou ao Tricolor como treinador e em quatro partidas, possui duas vitórias, um empate e uma derrota, com aproveitamento de 58%.

No comando nesta temporada, Rogério Ceni conseguiu fazer a equipe voltar a vencer depois de seis jogos no Campeonato Brasileiro. A vitória veio no clássico diante do Corinthians por 1 a 0, no Morumbi, com gol de Calleri.

O São Paulo segue na preparação esta semana para encarar o Bahia, no próximo domingo (07), na Arena Fonte Nova, às 18h15, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni está na 12ª colocação da tabela com 37 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo