Outros clubes

Diretor executivo Carlos Alberto Ferreira projeta acesso do Angra na Série A2

Foto: Divulgação / Macaé

O Angra dos Reis Esporte Clube está na reta final de preparação visando a disputa do Campeonato Carioca da Série A2. Com a estreia confirmada para o próximo sábado (30), diante do Americano, em casa, o time comandado pelo técnico Mário Júnior segue fazendo os últimos ajustes em busca do sonhado acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro. Pensando nisso, a diretoria buscou reforços também fora das quatro linhas e acertou a contratação do diretor executivo de futebol Carlos Alberto Ferreira.

                 

O profissional, que acumula passagens por Gonçalense, Macaé, Rio São Paulo e Madureira, foi o responsável pela chegada de Mário Júnior, com quem trabalhou no Macaé. Na ocasião, eles foram peças fundamentais para levar o time do Norte Fluminense novamente à primeira divisão do Carioca, em 2020. Com Mário foram contratados o preparador físico Ricardo Bitencourt e o preparador de goleiros Helton de Souza.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Mário Júnior dispensa comentários. Ele é um treinador experiente e acostumado com o campeonato Carioca. Tem histórico de conquistar acesso e títulos, foi assim como Macaé e com o Duque de Caxias. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho ao lado da sua comissão e atletas — disse Carlo Alberto Ferreira, também falando sobre os últimos ajustes para a estreia.

— Estamos treinando, fizemos uma boa pré-temporada, o time está confiante e vamos buscar o acesso. A cidade gosta de futebol, ama o nosso clube e já estamos nos sentindo abraçados pela torcida, poder público e empresários. Sei que temos tudo para fazer uma boa campanha, vamos buscar o título acompanhado do acesso — completou o diretor executivo Carlos Alberto Ferreira.

Ativo no mercado para a montagem de um elenco forte, o clube não perdeu tempo e venceu disputas importantes com outras equipes na busca por reforços. Com a boa política e a proximidade com jogadores, o diretor executivo agiu rápido e contratou nomes como os laterais Dudu e Belarmino, que passaram pelo Macaé, os meias Everson, Maicon e Yago, além de outros atletas acostumados com a disputa da Série A2.

— Traçamos o perfil dos atletas e fomos buscar no mercado. Nosso pensamento foi contratar jogadores que já conhecem o futebol carioca e sabem como é disputar essa competição. A Série A2 é uma divisão tão difícil quanto a elite, muitos clubes aqui são campeões ou já disputaram a primeira divisão, então não podemos ter um elenco inexperiente. Nossos atletas, inclusive os mais jovens, sabem o tamanho e a responsabilidade que é disputar um campeonato carioca — encerrou Carlinhos.

Para a estreia no próximo sábado, a diretoria está fazendo promoção de ingressos. A entrada custará R$ 30,00 com a meia saindo por R$ 15,00. A ideia é atrair um bom público para o estádio Jair Toscano de Brito, diante do Americano, às 15hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo