Internacional

Diretor executivo de vendas e marketing do Inter, Juan Pablo Boeira deixa o clube

Divulgação/TV Bandeirantes

O Internacional informou hoje (09), através de nota oficial, que Juan Pablo Boeira, contratado para ocupar o cargo de diretor executivo de vendas e marketing, anunciou sua saída do clube. Boeira foi anunciado pelo Colorado há um mês com a missão de transformar o Inter no time mais digital do país e alcançar a marca de 200 mil sócios.

Nascido em Bogotá, Juan Pablo Boeira atuou em grandes empresas multinacionais, como Johnson & Johnson, Coca-Cola e Red Bull. Boeira é graduado em administração pela PUCRS, tem pós em Comunicação, Finanças, Branding e Marketing pela ESPM, é mestre e doutorando em design e inovação pela Unisinos e é certificado em inovação pela Universidade de Harvard e Business pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Juan Pablo Boeira coleciona mais de 60 prêmios nacionais e internacionais. Já ganhou, inclusive, o Effie Awards, em Nova York, pela campanha Cowparade. Boeira também é autor de dois livros: “Branding por Meio da Gestão pela Inovação” e “O Design na Era dos Algoritmos”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top