Juventude

Diretor executivo do Juventude analisa resultado diante o Palmeiras e destaca entrega dos jogadores

Divulgação: Juventude

No final da tarde deste domingo(03), o Juventude enfrentou a equipe do Palmeiras no Allianz Parque Arena. O duelo de alviverdes que foi de deixar o torcedor nervoso, foi válido pela 23° rodada do campeonato brasileiro e ficou em 1 x 1, com gols de Danilo, para o Palmeiras, e Guilherme Castilho para o Juventude. Após o término da partida, o diretor executivo de futebol do clube, Marcelo Barbarotti concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo.

— Sabemos da dificuldade que era desafiar o Palmeiras aqui no Allianz. Um time que acaba de se tornar finalista na libertadores. É um ponto, com certeza a ser comemorado até pela estratégia adotada, entrega dos atletas e agora, foco pra cima do Sport — descreveu o diretor executivo.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na próxima quarta-feira(06), o Juventude viaja até Recife, para enfrentar o Sport no Estádio Adelmar da Costa Carvalho. Para se manter ainda mais longe da zona de rebaixamento, o papo precisa vencer depois do empate com o Palmeiras. O diretor executivo comentou sobre a próxima partida:

— Será um grande jogo. O Sport é um adversário direto. Está jogando agora com o Grêmio e estamos observando, vendo que teve mudanças na equipe. É um jogo que precisamos pontuar. Vamos ver com relação ao jogo do Grêmio e nosso objetivo é sim, pontuar em Recife — descreveu o Diretor Executivo de Futebol, Marcelo Barbarotti.

Quem mais uma vez, foi destaque durante a partida, foi o meia Guilherme Castilho, que marcou para o papo em cobrança de falta no primeiro tempo. Há alguns jogos, o jogador vem desempenhando um importante papel no clube, dando diversas assistências para grandes lances. O diretor, Marcelo Barbarotti comentou sobre o futuro do jogador, que vem sendo especulado para ser comprado pelo Juventude:

— O Castilho foi um atleta que foi mapeado desde o início. Não temos nenhuma opção de compra do Castilho. É quase impossível quando você trás um atleta de uma equipe grande, eles não aceitam a opção de compra – normalmente é ao contrário. É um atleta que sem dúvida, a chance de permanecer no clube é muito pequena. Existe hoje um assédio muito grande. Ele irá terminar o ano conosco, mas em 2022, provavelmente, vai seguir crescendo no mercado — finalizou Marcelo Barbarotti, Diretor Executivo de Futebol do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo