Juventude

Diretor executivo do Juventude confirma data da apresentação do técnico Eduardo Baptista

Reprodução/Juventude

Na tarde desta quarta-feira (02), o Papo venceu o Porto Velho-RO pelo placar de 2 x 1, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. A vitória classificou o alviverde para a segunda fase da competição, agora o Juventude espera o vencedor do confronto entre Real Noroeste-ES e Operário-PR.

Após a partida, o executivo de futebol Marcelo Barbarotti em entrevista coletiva confirmou a data de apresentação do técnico Eduardo Baptista.

-Estávamos só esperando esse jogo do Mirassol, na Copa do Brasil, que era muito importante para eles e, lógico, também tínhamos o nosso. O Eduardo no fim de semana estará em Caxias do Sul. Quem faz o jogo (contra o Guarany-Ba) é o Eduardo Barros, mas o Baptista já estará lá – afirmou o diretor executivo de futebol.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quando questionado sobre as posiveis dispesas que o clube teria com a chegada atecipada do treinador, já que o contrato dele com Mirassol se encerraria apenas em maio  Barbarotti afirmou que isso não trará novas despesas para o clube.

– O Juventude não terá nenhum custo com a saída antecipada. O contrato era até maio, mas pela nossa boa relação com o Mirassol e a parceria tão grande do Eduardo com o diretor de futebol do Mirassol, fizemos um acerto. Uma coisa muito bem feita, bem tratada, até para esperar que eles fizessem esse jogo com o Grêmio, que tinha grande importância e o Juventude não tem nenhum custo financeiro com isso. – finalizou Barbarotti.

O novo comandante do Ju para o restante da temporada de 2022, será apresentado no Estádio Alfredo Jaconi no final de semana e irá acompanhar a partida contra o Guarany de Bagé, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo