Campeonato Carioca

Diretor executivo do Macaé projeta confronto e lembra sequência invicta diante do Flamengo

FOTO: VANDERLEI CORRÊA

Para derrotar o Flamengo, neste sábado (06), o Macaé se apega nos bons resultados recentes contra o adversário. A última derrota para o rubro-negro aconteceu no Cariocão de 2018. Desde então foram dois jogos, com uma vitória por 1 a 0, em 2019, no Moacyrzão, e um empate sem gols, no ano passado, no Maracanã. Esse retrospecto anima Carlos Alberto Ferreira, diretor executivo do Macaé.

— Claro que essa invencibilidade serve de motivação. É importante defender esse tabu e buscar a nossa primeira vitória no Campeonato Carioca. Mesmo com um time mais jovem, sabemos da força do Flamengo, mas o Macaé está pronto pra jogar em alto nível e buscar a vitória — garantiu o dirigente.

Após o compromisso com o Flamengo, o Macaé encara uma sequência com duas partidas fora de casa, diante de Boavista e Volta Redonda. Essas equipes normalmente brigam na parte superior da tabela de classificação e estão acostumadas a disputar competições nacionais.

— No Carioca não temos jogo tranquilo. Essa sequência de três jogos será importante para a nossa equipe e iremos enfrentar times qualificados. Isso é ótimo para o nível da competição. Nosso pensamento neste campeonato é fazer uma boa campanha, pontuar bem e conquistar uma vaga em competição nacional, Por isso precisamos enfrentar esses adversários de igual para igual — encerrou Carlos Alberto Ferreira.

Macaé e Flamengo medem forças neste sábado (06), às 18hs (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo