Internacional

Diretores das categorias de base do Internacional são apresentados para os atletas

Divulgação/Internacional

Uma mudança interna, após o fim de uma eleição, costuma acontecer naturalmente em clubes brasileiros. Com a chegada de Alessandro Barcellos à presidência, começou a ocorrer alternâncias nos principais cargos das categorias de base. As principais alterações, no Celeiro de Ases, foram a entrada de novos diretores. Além disso, Julinho Camargo chegou para auxiliar na transição dos jovens ao elenco profissional.

Diante de tantas mudanças de diretores, era preciso uma apresentação oficial. Na frente dos garotos das categorias sub-20 e sub-17, os novos profissionais se apresentaram nas arquibancadas do centro de treinamentos Morada dos Quero-Queros, lar da base colorada. O papo ocorreu tanto na manhã quando na tarde da última terça-feira (02).

Os primeiros a falarem foram Adalberto Gonçalves e Nelson Baron. Os novos diretores da categoria sub-17 discursaram para o elenco de garotos e também para os outros profissionais que atuam no grupo. Junto deles, como viria a ocorre novamente no período da tarde, esteve o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann.

No período da tarde, foi a vez dos diretores da categoria sub-20. Felipe Becker e Luiz Carlos Milano Júnior falaram para os garotos, que já estão em uma idade próxima de alcançar os profissionais. Para esses jovens, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann expressou o desejo de seguir investindo no Celeiro de Ases. “A integração entre as categorias de base e futebol profissional já começou em 2021. A prioridade dos investimentos deste ano será direcionada a estrutura da base”, declarou ele, segundo material publicado no site do Internacional.

Além dos novos diretores estarem acompanhados pelo vice-presidente de futebol, outro que apareceu para conversar com os garotos foi Felipe de Oliveira. Diretor geral das categorias de base, ele prometeu que o elenco profissional está observando seguidamente os mais jovens. “O clube está olhando muito para a base e o caminho segue aberto para vocês. Isso será fruto do trabalho no dia a dia aqui em Alvorada”, finalizou Felipe de Oliveira, dando fim as apresentações dos novos diretores das categorias de base ao elenco.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo