Ceará

Diretoria do Ceará faz compras de equipamentos de ponta para treino de seus atletas

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Com o intuito de crescer ainda mais como instituição, a diretoria do Ceará está se empenhando e não mede esforço para melhorar a estrutura física do clube, equipamentos e ambiente propício para que os atletas possam evoluir sempre mais.

                 

LEIA MAIS | Guto Ferreira lamenta derrota do Ceará após 11 jogos de invencibilidade: ‘Nosso time esteve muito aquém do nosso jogo normal’

O Ceará visando essa evolução, realizou a compra de duas novas máquinas esportivas para sua academia. Os novos instrumentos colaborarão para o aumento da potência, força e precisão dos atletas, ajudando também na reabilitação dos mesmos.

Os equipamentos adquiridos são da marca Keiser, presente nas maiores ligas do mundo, como: Liga dos Campeões, NFL, NBA, entre outros. Agora o torcedor alvinegro pode se orgulhar de ter equipamentos de ponta para seus atletas.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Belt SQuat e Infinity Series (nomes dos aparelhos) possuem um diferencial por não usar cargas convencionais, por exemplo, eles não precisam de auxílio de cargas de peso e sim pressurizadas, usando a resistência do ar. Tecnologia e tanto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo