Cruzeiro

Diretoria do Cruzeiro é contra eleição para novos Conselheiros Natos

Diretoria do Cruzeiro é contra eleição de novos Conselheiros Natos Foto: Igor Sales /Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro emitiu, nesta quinta-feira (22), por meio da assessoria de comunicação do clube, o seu posicionamento a respeito das eleições para novos Conselheiros Natos. Segundo a nota, o presidente manifestou o desejo que a reunião fosse cancelada.

As eleições foram marcadas pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Pedrosa, que publicou o edital, nesta terça-feira (20), e tem data marcada para o dia 5 de novembro, às 18h, no Barro Preto.

Segundo a diretoria, o momento não é o apropriado, visto que existem outras prioridades a serem discutidas, como o assembleia que será realizada para discutir a modernização do estatuto do clube.

Confira a nota na íntegra:

Temos acompanhado as movimentações a respeito das eleições para Natos, marcada para o dia 5 de novembro. Antes de tudo, deixamos claro o nosso posicionamento: esta reunião deveria ser cancelada!

A opinião da diretoria executiva do Cruzeiro é a de que este não é o momento apropriado para que se inflame ainda mais o cenário político do clube.

Entendemos que existem outras diversas prioridades. O momento é de unidade e apoio ao time, que luta para retomar seu caminho dentro das quatro linhas. Fora delas, o trabalho tem sido árduo para tentar salvar o Cruzeiro de todos os seus problemas causados nos últimos anos, que todos sabem quais são.

Entendemos também que, no âmbito do Conselho Deliberativo, devemos voltar nosso foco para temas mais relevantes, como a reforma do Estatuto, assunto que gera tanta discussão e que é de suma importância para o presente e o futuro do Cruzeiro.

Temos que cuidar do nosso clube e dar um basta definitivo às amarras políticas que contribuíram e muito para jogar o nome do Cruzeiro na lama e nas páginas policiais.

O momento pede reflexão, resiliência e unidade em prol do Cruzeiro. Sendo assim, é nosso dever focar e trabalhar em cima de situações prioritárias e emergenciais. E, na nossa opinião, realizar uma eleição para Natos não é algo prioritário e plausível para agora.

Assim, como informado ontem diretamente ao Presidente Paulo Pedrosa por telefone, fica nosso registro e apelo para cancelamento da referida reunião.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo