Flamengo

Diretoria do Flamengo monta estratégia e tenta contratação de Kenedy

Foto: AFP

Não é de hoje que o nome de Kenedy circula pelos bastidores da Gávea. O atleta revelado pelo Fluminense, e pertence atualmente ao Chelsea, já demonstrou interesse em vestir a camisa do clube carioca. Portanto, o Flamengo abriu as portas e ofereceu sua estrutura médica ao atleta para que ele se recupere de um problema físico. Mesmo pendente de uma liberação do clube inglês, a estratégia é se aproximar do atleta e, quem sabe, avançar por sua contratação. A informação é do “GE”.

A diretoria rubro-negra entende que, por se tratar de um jogador com contrato recém renovado, a transferência é bastante complicada e aguarda o início da janela de transferência europeia para entender a real situação do jogador e, vendo chances, iniciar tratativas com o Chelsea para repatriar o ex atacante tricolor. O Flamengo entende que o jogador pode melhorar seu desempenho voltando ao futebol brasileiro, assim como outros jogadores que foram repatriados pelo clube e viraram grandes destaques do cenário nacional, como Gerson e Pedro.

Em 2017, os rumores da especulação do atleta no Flamengo já estavam em alta, mas uma fala do jogador em uma live de seu amigo Diego Costa, causou alvoroço por parte da torcida tricolor nas redes sociais. Durante a live, Diego deseja boa sorte ao atleta no “Mengão” e a reposta do jogador levou a torcida rival a loucura.

“Mengão é o cara***. Aqui é Xerém, pô!”, afirmou na ocasião.

Após essa resposta, os ânimos por uma negociação esfriaram e o jogador reforçou sua natureza tricolor. Kenedy foi comprado pelo Chelsea em 2015 por 8 milhões de euros e, desde então, foi emprestado para diversos clubes da Europa como Watford, Newcastle, Getafe e, onde melhor atuou, Granada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo