Flamengo

Diretoria do Flamengo planeja mais três contratações para reforçar elenco

Marcos Braz é o VP de futebol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Marcos Braz é o VP de futebol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o retorno de Rogério Ceni ao Ninho do Urubu antecipando o planejamento para a próxima temporada, o Flamengo também trabalha nos bastidores com a montagem do elenco. Inclusive, as necessidades já foram identificadas e os planos foram traçados.

Após a contratação do zagueiro Bruno Viana, que chegou do Braga (POR) por empréstimo, além do iminente acerto com o lateral direito Rafinha, a ideia da diretoria rubro-negra é fechar mais três contratações: um goleiro, um meio-campo que consiga fazer mais de uma função e um atacante que atue pelos lados. A informação é do “ge”.

A maior necessidade se vê no gol. Diego Alves engatou uma sequência de lesões e desfalcou a equipe em jogos importantes. Hugo Souza, tido como uma grande promessa, é visto internamente que ainda não está pronto. Enquanto isso, César rompeu o ligamento cruzado no joelho esquerdo e só deve voltar em cerca de seis a oito meses.

Com um orçamento mais enxuto pelas obrigações de compra que terá que cumprir na temporada, como no caso do centroavante Pedro, a intenção da diretoria rubro-negra é de não realizar grandes investimentos até segundo caso. Outro fator que pode atrapalhar é a expectativa da venda de alguns jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo