Vasco

Diretoria do Vasco faz balanço de partida contra o Cruzeiro e projeta mais ingressos para os próximos jogos em São Januário

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Neste domingo (19) o Vasco da Gama entrou em campo e enfrentou o Cruzeiro pela  25° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Foi a primeira partida com a presença de torcedores em São Januário no ano de 2021. 

Desde março de 2020 quando enfrentou o Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil, o Gigante da Colina não contava com a presença de torcedores. Houve reclamações em relação aos valores dos ingressos e também dos testes relacionados a covid-19, além de ter apenas um laboratório responsável pela testagem.

O clube se pronunciou depois da partida e projeta que as próximas partidas em São Januário tenham mais torcedores. Contra o Cruzeiro, a venda ficou restrita a apenas 1000 ingressos e 309 foram comercializados. 

Os próximos jogos do Vasco da Gama com o mando de campo serão contra o Goiás, na segunda-feira (27) e depois Coritiba (sem data partida)

Confira a nota do Vasco da Gama

Prezando pela transparência que pautou toda a construção do primeiro evento-teste de retorno de público à São Januário, o Vasco da Gama informa que foram realizados 634 testes de Covid-19, sendo seis deles positivos (quatro pessoas da força de trabalho do Clube e dois torcedores) para a partida Vasco x Cruzeiro, válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram ainda disponibilizados 1.000 ingressos para o público, sendo 444 comercializados. Destes, 409 foram para sócios do programa Sócio Gigante. O público presente foi de 309 pessoas. A arrecadação total das vendas é de R$ 34.625.

Para as próximas partidas em São Januário, o Vasco da Gama pretende usar o feedback da torcida e as avaliações internas das equipes envolvidas na operação do jogo para evoluir alguns aspectos, sempre visando o melhor serviço aos nossos torcedores.

As próximas partidas terão carga ampliada de ingressos, bem como a quantidade maior de setores do estádio abertos. Além disso, serão implementadas diferentes faixas de preços, incluindo ingressos a preços populares.

Todos os protocolos sanitários adotados no evento-teste Vasco x Cruzeiro foram exigências do Decreto Municipal 49.336 de 26/08/2021 da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. O Vasco da Gama tem ciência que novo Decreto Municipal entrará em vigor no próximo dia 21/9 e irá se adequar às novas normas determinadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Se houver exigência de testagem para a Covid-19, o Clube buscará novas opções de laboratórios , locais para os exames e valores, para que haja maior comodidade a todos os envolvidos na partida.

O Clube reitera sua constante busca pela melhor experiência ao torcedor, que é nosso maior ativo e fundamental para empurrar a equipe rumo ao maior objetivo da temporada, o retorno à Serie A do Campeonato Brasileiro.

+Vasco da Gama se justifica sobre a escolha de laboratório para exames da covid-19

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo