Vasco

Diretoria do Vasco garante Lisca no comando: ‘Ideal para recolocar o clube na Série A’

Foto: divulgação Vasco da Gama

Depois de nova derrota na série B e dessa vez para o Operário-PR, o treinador Lisca foi forte nas palavras e disse que falaria com Alexandre Pássaro sobre a avaliação do elenco. O técnico que chegou para substituir Marcelo Cabo ainda não conseguiu engrenar com a equipe.

Até o momento e no comando de Lisca, o Vasco realizou nove partidas, sete pela série B e duas pela Copa do Brasil, onde saiu derrotado de ambos para o São Paulo. Pelo campeonato brasileiro venceu três jogos e perdeu quatro. Ainda não empatou.

—O Lisca é o treinador do Vasco. Segue no comando normalmente. Não há nada diferente disso. A direção tem confiança no trabalho dele e vê nele a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A – se manifestou o Vasco depois da coletiva do treinador.

O próximo compromisso do Vasco da Gama será contra a Ponte Preta, em São Januário. O jogo está marcado para o domingo (29).

+Após derrota para o Operário, Lisca diz que vai conversar com a diretoria: ‘Vou falar com o Pássaro, com o presidente, e vamos ver se eles me escutam para alterar algumas situações’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo