América-MG

Dirigente do América sobre o lance do pênalti em Bauermann: ‘Vamos solicitar a FMF o áudio do VAR’

Dirigente do América sobre o lance do pênalti em Bauermann: ‘Vamos solicitar a FMF o áudio do VAR
TV COELHO/Reprodução

Após a perder o título estadual para o Atlético-MG, neste sábado, 22, no Mineirão, o Coordenador de Futebol Clube-Empresa do América, Marcus Salum, criticou, em entrevista coletiva, a conduta da arbitragem com relação ao pênalti não marcado nos acréscimos do segundo tempo, no lance de Igor Rabello em Eduardo Bauermann.

– O América vai solicitar a Federação Mineira de Futebol o áudio do VAR, eu falei com o juiz depois do jogo. Não é possível que um juiz não assista a um lance com a contundência como foi. Ele viu que foi pênalti. Ele viu que houve um empurrão e foi convencido pelo VAR sem assistir as imagens. Foi o que ele nos disse. Impossível isso acontecer.

–  Eu quero que a torcida saiba e eu não vou me desgastar mais, já entrei em campo, já fui punido, já xinguei muito, não vou me desgastar mais, porque é sempre do mesmo jeito. Eles não têm coragem, falta coragem da arbitragem para fazer o que é certo.  Nós queremos saber o que aconteceu e responsabilizar as pessoas que fizeram isso com a gente. – declarou, Salum.

Ao final da partida, o América também se manifestou nas redes sociais e publicou o vídeo do lance polêmico do jogo.

Além do comunicado, Salum elogiou a equipe e fez uma avaliação do alviverde neste início da temporada.

– O time voltou a disputar as finais do Campeonato Mineiro depois de cinco anos e está na terceira fase da Copa do Brasil e agora começando a série A na próxima semana. A torcida tem que se orgulhar disso.

+Apesar de pênalti perdido, Rodolfo se sagra o artilheiro do Campeonato Mineiro
++Atuações ENM: Cavichioli tem atuação de gala, mas Rodolfo perde pênalti e América-MG não marca contra o Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo