Futebol Internacional

Dirigente da Inter de Milão garante manutenção de Lukaku na equipe

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

O atacante Romelu Lukaku tem conseguido números impressionantes desde que trocou o Manchester United pela Internazionale de Milão. No futebol italiano, o jogador de 28 anos já marcou 64 gols em 99 partidas oficiais. O bom momento do jogador o faz ser alvo diversas equipe do futebol europeu, mas a diretoria da Inter tem feito de tudo para segurar o jogador e inclusive já garantiu a manutenção.

                 

Em entrevista à Mediaset, Beppe Marotta, CEO do clube, admitiu que existem algumas ofertas pelo atacante belga, mas garantiu que o clube tem totais condições de mantê-lo atuando no futebol italiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Romelu Lukaku é um jogador absolutamente intrasferível neste momento. Não existem propostas que possam tirá-lo do nosso clube agora. É uma prioridade para a diretoria mantê-lo conosco e assim faremos. O Lukaku é um jogador-chave para o clube — destacou o dirigente Marotta.

De acordo com a imprensa europeia, um dos principais clubes interessados em Lukaku é o Chelsea, que tem monitorado o mercado de transferências em busca de um atacante. Um fator que agrada ao clube inglês é a experiência de Lukaku na Premier League, aonde já defendeu West Bromwich, Everton, Manchester United e o próprio Chelsea.

Lukaku defendeu o clube entre 2011 e 2013, tendo sido emprestado neste período. Com a camisa do Chelsea são 15 jogos disputados e nenhum gol marcado. O clube foi o primeiro do atacante fora do futebol belga, aonde ele se destacou no início da carreira a serviço do Anderlecht.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo