Futebol Internacional

Dirigente do Bayern de Munique diz que sonha em ter Salah no clube alemão

FOTO: MARTIN RICKETT/POOL/AFP via Getty Images)

O Bayern de Munique pode conquistar mais um vez o Mundial de Clubes nesta quinta-feira (11), quando encara o Tigres, do México, na decisão do torneio que está sendo realizado no Catar. Enquanto isso, o clube também segue focado no mercado para tentar reforçar o elenco visando os próximos desafios da temporada. De acordo com o diretor-executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, o egípcio Salah faz parte dos planos.

                 

O dirigente alemão foi indagado pela imprensa local sobre o que achava do atacante do Liverpool e não poupou elogios ao jogador. Rummenigge destacou que nesse momento não é possível contratar o atleta, mas o comparou a jogadores do mais alto nível no esporte.

— No momento, não está em nossos planos contratá-lo, mas seria uma verdadeira honra ter um jogador como ele — disse Rummenigge ao portal egípcio “Kingfut” — Na minha opinião, Salah é o Messi da África e tem qualidade para jogar pelos melhores clubes do mundo. O que ele conseguiu é comparável às conquistas de Messi no Barcelona ou Cristiano no Real Madrid — concluiu o dirigente.

A decisão do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira (11), às 15hs (de Brasília). O Bayern de Munique conquistou o torneio em 2013, quando superou o Raja Casablanca, do Marrocos, na grande decisão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo