Futebol Internacional

Dirigente do Bayern de Munique garante Lewandowski na pré-temporada

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

O futuro do atacante Robert Lewandowski não está completamente definido, mas o Bayern de Munique segue na expectativa de manter o jogador para o seu último ano de contrato. O Barcelona não desistiu da contratação do polonês e deve seguir com o investimento, mas o Bayern não tem pressa em liberá-lo. Durante entrevista ao jornal alemão “Bild”, Hasan Salihamidizic, diretor esportivo do Bayern de Munique, garantiu que o jogador vai iniciar a pré-temporada com os outros jogadores.

— Eu entendo a necessidade da pergunta, mas a nossa posição sobre o Lewandowski é muito clara. Ele tem contrato com o nosso clube por mais um ano e esperamos que cumpra isso. Tenho certeza de que o Lewandowski estará com o nosso elenco no início da pré-temporada, no dia 12 de julho — garantiu Salihamidizic.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Enquanto isso, o Barcelona segue com a sua intenção de contratar o jogador e espera alguns investimentos financeiros para ter condições de fazer uma oferta que agrade o Bayern de Munique. De acordo com as informações da imprensa espanhola, o clube catalão poderá ter novidades quanto ao atacante nas próximas semanas e uma proposta definitiva deve ser oficializada.

O Barcelona ainda passa por uma grande crise financeira e tente se reestruturar para fazer grandes investimentos visando a disputa da Liga dos Campeões. Além de Lewandowski, o meia português Bernardo Silva, do Manchester City, é outro jogador que vem sendo apontado como alvo do clube catalão para a próxima temporada do futebol europeu.

O Bayern de Munique, por sua vez, aguarda propostas, mas vai mantendo Lewandowski em seu elenco enquanto isso. Para o próximo ano esportivo, o clube já confirmou o holandês Ryan Gravenberch e o senegalês Sadio Mané. Os jogadores se juntam ao elenco do técnico Julian Nagelsmann no começo da próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo