Dirigente do Botafogo diz que empresário de Touré ‘não tem conhecimento de nada’

Foto: Divulgação/Manchester City

O Botafogo foi pego de surpresa no começo da noite desta quinta-feira. Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, anunciou no Instagram que possui acordo fechado com Yaya Touré caso seja eleito. O marfinense quase acertou com o Alvinegro antes da paralisação das competições por conta do coronavírus. Com isso, um dos membros do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro se manifestou. Ricardo Rotenberg afirmou que nem mesmo o empresário de Yaya Touré têm noção deste possível acerto.

– Conversei a pouco com o agente Leon Mann que trabalha para o Yaya. Ele me afirmou que não tem conhecimento de nada e que se existe não passou por ele. Vamos descobrir e me passar. Amanhã certamente – escreveu o dirigente em seu Twitter.

O Esporte News Mundo entrou em contato com Carlos Augusto Montenegro, mais um membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro. O dirigente afirmou que vai conversar com o empresário inglês nas primeiras horas de sexta-feira para esclarecer a situação. Além disso, há uma minuta de contrato enviada pelo Botafogo nas mãos do jogador.

Um dos candidatos à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, anunciou nas redes sociais que o jogador será do clube em caso de vitória nas eleições desse ano. O vídeo publicado, inclusive, conta com um depoimento do próprio marfinense.

Yaya Touré entrou no radar do Botafogo em fevereiro. Desde então, a negociação virou novela. Nos últimos meses, as duas partes voltaram a afirmar que o acordo seria possível, mas apenas após a crise do novo coronavírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo