Flamengo

Dirigente do Flamengo admite possibilidade de fazer estádio com capacidade para mais de 100 mil pessoas

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem a ideia de fazer o seu próprio estádio, e já tem até um lugar previsto: o terreno do antigo Gasômetro, no Porto Maravilha. E, na última quinta-feira, o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, foi até o ‘CharlaPodcast’ para falar mais sobre a ideia, e confessou é possível pensar em um estádio com capacidade para 100 mil pessoas.

                 

– Dá (para se pensar em um estádio com capacidade para 100 mil pessoas). O Landim, que é um cara admirável, não pensa pequeno e é muito responsável. Sabe o que está fazendo. Sabe que o Flamengo é muito grande – afirmou Dunshee.

+Flamengo x Athletico: cerca de 40 mil ingressos vendidos para o duelo pelo Campeonato Brasileiro

+ Varela é apresentado pelo Flamengo: ‘Estou muito feliz por chegar a este grande clube’

Como dito acima, o lugar previsto é no antigo Gasômetro, e a Caixa Econômica Federal é responsável pelo lugar, que pertence ao fundo imobiliário do Porto Maravilha. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está tratando sobra compra do espaço pessoalmente com a presidente da Caixa, Daniella Marques.

Existe todo um planejamento para tirar a ideia do papel, mas, no podcast, Rodrigo Dunshee alertou:

-O estádio é uma coisa que demora quatro, cinco anos para ser feito. Agora, estamos muito focados na licitação do Maracanã. São duas coisas que vão andar paralelas. Uma coisa não exclui a outra.

Por enquanto o Fla prioriza conseguir a licitação do Maracanã em parceria com o Fluminense, da mesma forma que ocorre hoje. Há pouco tempo o Presidente do clube falou sobre o assunto:

-Estamos aguardando o processo licitatório, mas não sabemos exatamente o que vai sair. Nós vamos participar do processo licitatório do Maracanã, isso é certo. Já fechamos um acordo com o Fluminense, que é nosso parceiro desde o início do processo. Estamos felizes com a relação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo