Internacional

Dirigente do Flamengo confirma que Rodinei não vai seguir no Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Rodinei não vai seguir no Internacional após o contrato de empréstimo, que acaba no final de maio. A revelação foi feita por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, em entrevista para o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro.

                 

— O Rodinei é um grande jogador. É um ativo do Flamengo. Tem uma cláusula bem clara com a opção de compra. O Inter já disse que não tem condições de pagar o valor previsto. Dessa forma, no final de maio ele voltará para o Flamengo — disse o dirigente do clube carioca. 

O lateral-direito foi contratado pelo Inter no final de 2019. Na metade de 2020, o Colorado renovou o contrato de Rodinei até maio desse ano, com opção de compra no valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões), que não será exercida pelos gaúchos. Com isso, o atleta voltará para o Mengão.

Com a camisa colorada, Rodinei disputou 44 partidas e marcou apenas um gol. Para a posição, Miguel Ángel Ramírez ainda conta com Heitor, Lucas Mazetti e Saravia, que está perto de retornar aos gramados após lesão grave no joelho direito.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo