Flamengo

Dirigente do Flamengo questiona pênalti não marcado em cima de Everton Ribeiro: ‘Que vergonha’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, neste sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados o Rubro-Negro carioca segue vivo na disputa do título da competição. Contudo, a não marcação de um pênalti em cima do Everton Ribeiro ainda no primeiro da partida irritou o vice presidente Marcos Braz

Segue assim . Que vergonha , a tecnologia está sendo esculachada. – escreveu o dirigente.

O erro da arbitragem em não marcar a penalidade foi comentada pelo especialista de arbitragem Paulo César de Oliveira, dos canais Globo.

– Na minha interpretação, foi pênalti do Moisés, porque ele não disputa a bola e o impacto é nas costas. O tranco é permitido quando é dado ombro a ombro. Ele já tinha sido ultrapassado e em nenhum momento foi disputar a bola. Portanto, pênalti não marcado -, disse antes de prosseguir:

– A recomendação do VAR nessa fase final de campeonato é não entrar em lance interpretativo e, por isso, ele não chamou -, concluiu o ex-árbrito.

O lance ocorreu aos 15 minutos da primeira etapa, quando Everton Ribeiro recebeu um passe do Isla, após boa triangulação e foi deslocado nas costas por Moisés. Os jogadores do Flamengo reclamaram, mas o árbrito da partida sequer foi chamado pelo VAR para rever o lance.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Grêmio na terça-feira (22), também em Porto Alegre. Será a última partida da equipe contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo