Ponte Preta

Discursos de Ivan, Rodrigão, Camilo e festa: os bastidores da vitória da Ponte Preta

Discursos de Ivan, Rodrigão, Camilo e festa: bastidores da vitória da Ponte

Os bastidores da vitória da Ponte Preta em cima do Goiás pelo placar de 2 a 1, na última sexta-feira à noite, foram recheados de emoção.

O vídeo divulgado pela Macaca, na PonTV, traz discurso motivacional do capitão Ivan, nos vestiários, antes de a bola rolar no Majestoso, aos companheiros de elenco.

+ Rafael Santos ajuda com primeira assistência e busca afirmação na Ponte Preta

Camisa 1 alertou aos companheiros para honrar o técnico Gilson Kleina, que completou marca de 200 jogos à frente da Alvinegra. Comandante, entretanto, não esteve no banco de reservas por ter sido expulso na derrota diante do Vitória.

O material também traz as palavras do centroavante Rodrigão e do meio-campista Camilo, autores dos gols do resultado positivo, além de Moisés, goleador máximo do plantel na temporada.

Após triunfo contra o Esmeraldino, atual quarto colocado, jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e diretores da Ponte Preta marcaram presença em frente ao Estádio Moisés Lucarelli para agradecer apoio da torcida.

Organizada, na quinta-feira pela manhã, esteve no CT do Jardim Eulina, onde foi realizada uma reunião com Gilson Kleina e Alarcon Pacheco, executivo de futebol.

Pontepretanos, na ocasião, cobraram maior empenho dos atletas para tirar Macaca da zona de rebaixamento e reforçaram apoio no extracampo.

TABELA

Provisoriamente na 16ª colocação com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 02 de agosto, segunda-feira, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo