Internacional

Discursos de Taison e agradecimento de Maurício marcam bastidores da vitória do Internacional sobre o Juventude

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quarta-feira (26), o Internacional estreou, no Campeonato Gaúcho, com vitória sobre o Juventude. Jogando no Alfredo Jaconi, o Colorado começou a temporada com um 2 a 1, em boa atuação na segunda etapa. Diante do triunfo, a equipe da capital divulgou um vídeo, mostrando alguns dos bastidores do confronto.

O trabalho de aquecimento no vestiário, como já é de costume, foi mostrado. Além disso, outra ocasião clássica no Internacional se repetiu, um discurso de Taison. Antes da vitória, o capitão pediu a palavra, “recebeu” os reforços e pediu foco.

– Para quem está chegando, boa sorte (bate no peito de Liziero). Novo ano, novos jogos. Vamos com tudo, focados, para fazermos por merecer a vitória. É todo mundo junto – gritou Taison, antes da bola rolar no vestiário do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A partida, então, demorou para ter o Internacional plenamente bem. Somente no começo do segundo tempo o colorado conseguiu encaixar o seu jogo e, com menos de dez minutos, já havia aberto 2 a 0. Autor do primeiro gol, Maurício celebrou o crescimento da equipe e agradeceu pelo gol.

– Foi um começo de jogo muito difícil, mas a gente conseguiu resolver no vestiário e também rodar bem a bola, marcar gols. Fico muito feliz por esse gol. É algo que eu já estava há um tempo precisando – afirmou Maurício, autor do primeiro gol do Internacional.

Se o discurso de Taison antes do jogo é padrão, após os confrontos isso costuma ser mais dividido. No Alfredo Jaconi, no entanto, o capitão do Internacional voltou a pedir a palavra, agradeceu o empenho dos companheiros e, principalmente, congratulou a nova comissão técnica pela primeira vitória.

– Quero dar parabéns a comissão pela primeira vitória. É sempre importante a gente sair vencendo em um campeonato muito difícil. Sejam bem vindos pois o Campeonato Gaúcho é essa loucura aí. Mas vocês vão se adaptar o mais rápido possível. Só com trabalho a gente vai conquistar as coisas. Então muito obrigado pela vitória a todos nós e a gente vai seguir em frente – finalizou Taison, capitão do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo