Outro lado

Disney adquire os direitos de transmissão da Ligue 1

Neymar e Marquinhos.
Foto: Divulgação/PSG

Os canais ESPN e Fox Sports, pertencentes à Disney, vão transmitir o Campeonato Francês pelas próximas três temporadas. A informação foi divulgada no próprio site dos canais ESPN. Além das duas emissoras, a Ligue 1 poderá ser acompanhada na plataforma de streaming Star+ – também pertencente ao grupo.

                 

O torneio, que conta com a participação de craques como Neymar e Mbappé, está previsto para retornar em agosto – mesmo mês da estreia da plataforma Star+ no Brasil. Além do mais, os canais da Disney têm os direitos de transmissão dos campeonatos nacionais da Holanda, Espanha e Inglaterra; a Copa Libertadores da América e torneios norte-americanos como a NBA e NFL.

O Star+ vai chegar na América do Sul no fim de agosto e contará com conteúdos de esportes e entretenimento. A plataforma abrange a ESPN, seus eventos ao vivo de ligas e os programas esportivos. O streaming também vai disponibilizar séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star+, além de materiais exclusivos. Apesar de serem do mesmo grupo, a Star+ é um serviço separado do Disney+, plataforma de streaming da empresa mais voltada ao público infantil.

+ Para ficar informado sobre o esporte no Brasil e no mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O campeonato desta temporada será ainda mais estrelado com a possível chegada de Sérgio Ramos, além do brasileiro Gérson que defenderá o Olympique de Marseille, do comandante Jorge Sampaoli, ex-treinador do Atlético-MG.

Quem defende o título da competição é o Lille, que surpreendeu e ficou à frente do milionário no PSG na tabela de classificação na última temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo