Cruzeiro

Distância entre Cruzeiro e Z4 pode diminuir ao fim da 31ª rodada

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro já entrou em campo nesta 31º rodada, porém ainda faltam algumas partidas para que ela seja finalizada. Assim sendo, com os jogos deste fim de semana e da próxima segunda-feira, a Raposa pode ver a distância para o grupo dos quatro últimos colocados diminuir ainda mais, enquanto que o sonho do acesso tende a ficar mais remoto.

                 

Isso porque dois dos quatro duelos restantes podem influenciar, e muito, na campanha da Raposa. Figueirense e Avaí se enfrentam neste sábado (26), às 16h, no Orlando Scarpelli e, caso a vitória seja do mandante, a distância entre o time celeste e o Z4 caíra para cinco pontos, visto que a equipe alvinegra chegará aos 35 pontos. Já se o vencedor for o Avaí, a disputa no meio da tabela ficará ainda mais acirrada.

Na segunda-feira (28) é a vez dos cruzeirenses ligarem o secador e torcer contra o Paraná, que enfrenta a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá. Caso o time paranaense vença a líder Chape, ele também somará 35 pontos, reduzindo a distância celeste para o grupo dos quatro últimos.

O Cruzeiro volta a campo somente na próxima terça-feira (19) diante do Cuiabá, às 21h30, no estádio Raimundo Sampaio, em jogo válido já pela próxima rodada da Série B – a 32ª.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo