Vasco

Dívida do Vasco com Jean é homologada na Justiça

Foto: David Nascimento/Esporte News Mundo

Foi homologado na tarde desta terça-feira o valor da dívida que o Vasco pagará ao volante Jean. O juiz Nelie Oliveira Perbeils, da 30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), determinou que o Cruz-Maltino deve pagar R$ 910.606,61 ao jogador, que cobra judicialmente atrasados do clube há dois anos. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso.

Na decisão, o magistrado estabeleceu que o pagamento do Vasco a Jean será feito via Ato Trabalhista – o processo corre desde 2018 e o clube presidido por Alexandre Campello conseguiu aderir posteriormente ao Plano Especial de Execução, via Juízo Centralizador. Do total da dívida, R$ 723.206,93 é o crédito líquido, com o restante englobando imposto de renda, contribuições previdenciárias, custas e honorários.

Com a camisa do clube de São Januário, Jean entrou em campo 50 vezes – destas, 20 vitórias, 15 empates e 15 derrotas. No período, o volante balançou as redes adversárias uma única vez. Atualmente, o jogador defende a equipe do Vitória, na Bahia.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo