Lutas

DJ entra com denúncia contra Conor McGregor por suposta agressão

Conor McGregor UFC 257 luta
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A nova polêmica de Conor McGregor, que no último final de semana fora acusado pelo DJ italiano Francesco Fachinetti de agressão pode ir parar nos tribunais. O músico entrou com uma denúncia ao irlandês na policia de Mariano Comasco, na província de Como, segundo informação da CNN.

De acordo com a informação, a denúncia fora feita por Fachinetti na terça-feira (19). Em entrevista ao canal, o DJ afirmou que sofreu uma concussão ao ser atingido pelo soco dado pelo irlandês numa festa em Roma e que isto o fez entrar contra o astro do UFC.

– Ele é perigoso e precisa ser detido – disse o DJ.

Segundo relatos deste e de sua esposa Wilma, McGregor estaria convidando o casal para uma festa em outra boate quando, sem qualquer motivo, o lutador teria socado o músico e tentado ir para cima deste, sendo impedido por pessoas presentes à cena e retirado do local

Para corroborar sua acusação, Fachinetti quer usar os vídeos da câmeras de segurança do hotel onde ambos estavam. O St. Regis Hotel disse, de acordo com a reportagem, que colaboraria com as investigações da suposta agressão do ‘Notorious’ ao DJ.

Oficialmente, McGregor não fez qualquer tipo de menção em suas redes ou através de assessoria sobre o caso. Seu patrão, Dana White, afirmou também na terça-feira na coletiva após o episódio da Contender Series desta semana que ‘não tem informações’ sobre o incidente que teria o envolvimento de seu maior astro.

– Eu não sei o bastante sobre esse assunto para comentar a vocês. Claro que eu vi o que vocês disseram, e acho que vocês sabem mais sobre isso do que eu. Mas não conversei com o Conor, então não sei o que é verdade nisso tudo, e não sei o que aconteceu, então não posso comentar nada – afirmou White.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo