Tênis

Djokovic bate Zverev e vai para a final do US Open

Foto: Divulgação/US Open

O atual número um do mundo, Novak Djokovic, ganhou do alemão Alexander Zverev por três sets a 2 com parciais de 4/6, 6/2, 6/4, 4/6 e 6/2 e se classificou para a final do US Open.

Com essa classificação, o sérvio está a uma vitória de vencer todos os torneios de Grand Slam do ano.

A PARTIDA

O primeiro set começou com Djokovic ganhando o primeiro game e Zverev e ganhou o game seguinte deixando a partida em 1/1. O sérvio ganhou o game seguinte, e o alemão conseguiu empatar. A partida seguiu no empate até 4×4 e Zverev ganhou os dois games seguintes e venceu o primeiro set em 4/6.

No segundo set, o Sérvio começou ganhando os três primeiros games. Zverev ganhou o seguinte, e depois o número um do mundo fez 4/1 e venceu o set por 6/2.

O terceiro set foi bastante equilibrado e disputado. Quando Djokovic estava ganhando por 5/4, ele e Zverev fizeram 53 trocas de bola e o alemão conseguiu salvar um break point. O set terminou em 6/4 para Novak Djokovic.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Alexander Zverev jogou melhor o quarto set e venceu por 4/6.

O decisivo e quinto set começou com Djokovic vencendo os cinco primeiros games, e Zverev só não levou pneu pois conseguiu vencer os dois games seguintes. No oitavo game, o alemão, numa tentativa de devolução, jogou a bola na rede, e Djokovic, que estava com 40, venceu o game e a partida.

A final será contra o russo Daniil Medvedev no próximo domingo (12) às 17h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo