Tênis

Djokovic chama LeBron James para ‘mano a mano’ e recebe elogio do craque da NBA

Djokovic é o atual número 1 do mundo (Créditos: Reprodução/Twitter @DjokerNole
Djokovic é o atual número 1 do mundo no tênis (Créditos: Reprodução/Twitter @DjokerNole)

Atual número 1 do mundo no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), Novak Djokovic também é conhecido pelo bom humor fora das quadras. Neste sábado (20), o sérvio foi ousado e propôs um desafio a um dos maiores nomes da história do basquete.

Em seu perfil oficial no Twitter, Djokovic publicou um vídeo jogando basquete e conseguindo fazer uma cesta. O tenista aproveitou para brincar com LeBron James, chamando o astro da NBA para um duelo.

“Estou pronto para um mano a mano, LeBron James?”, disse Novak Djokovic.

Pouco tempo depois, o desafio foi respondido por LeBron James. Também utilizando o Twitter, o ala do Los Angeles Lakers aproveitou para elogiar a bela jogada de Djokovic no vídeo.

“Ha! Posso dizer que eu penso que está sim. Belo movimento nesse arremesso, camarada”, respondeu LeBron.

Novak Djokovic está participando do Adria Tour, um torneio de exibição no qual é produtor e também disputa partidas, em Zadar, na Croácia. Além do sérvio, a competição também conta com outros grandes nomes do tênis, como Dominic Thiem, Aleksander Zverev, Borna Coric, Marin Cilic e Grigor Dmitrov.

A Croácia é o segundo país que o Adria Tour visita nesta edição. Antes, o torneio foi disputado na Sérvia, na cidade de Belgrado. No início de julho, as cidades de Sarajevo e Banja Luka, na Bósnia e Herzegovina, recebem a competição amistosa.

O Adria Tour vem sendo alvo de algumas críticas por conta de ações promocionais envolvendo os atletas e a presença do público nas partidas, em meio à pandemia do coronavírus. Segundo Novak Djokovic, os países que recebem o torneio estão em uma situação bem diferente dos lugares onde a doença se propagou em maior escala e todos os procedimentos estão realizados de acordo com o que é permitido pelos órgãos governamentais e de saúde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo