Mais Esportes

Djokovic e Thiem sofrem, Schwartzman é eliminado; veja como foi o quinto dia do Australian Open

Australian Open Dominic Thiem Novak Djokovic
(Photo by Quinn Rooney/Getty Images)

O quinto dia da chave masculina do Australian Open foi realizado na madrugada desta quinta-feira (11), no horário de Brasília. As quadras de Melbourne Park, complexo do Grand Slam australiano, contaram com duelos dos cabeças de chave número um e número três, Novak Djokovic e Dominic Thiem, respectivamente. Confira os resultados no Esporte News Mundo.

Aslan Karatsev 3×0 Diego Schwartzman

Em sets diretos, o russo Aslan Karatsev, que veio da qualificação do Australian Open, despachou Diego Schwartzman, cabeça de chave número oito do Slam australiano. Com um triplo 6/3, Karatsev surpreendeu e eliminou Schwartzman na terceira rodada do Major. O #114 da ATP tem pela frente o canadense Félix Auger-Aliassime.

Dominic Thiem 3×2 Nick Kyrgios

Dominic Thiem, da Áustria, precisou de cinco sets para avançar às oitavas de final do AO. Diante de Nick Kyrgios, o #3 do mundo não começou bem o duelo e chegou a ficar dois sets atrás do australiano. Porém, Thiem mostrou o motivo de estar no Top3 e, em 3h21, garantiu uma vaga na próxima fase do Australian Open. Agora, o austríaco duela com Grigor Dimitrov.

Australian Open Dominic Thiem Novak Djokovic
(Photo by PAUL CROCK/AFP via Getty Images)

Novak Djokovic 3×2 Taylor Fritz

A partida que encerrou o quinto dia da chave de simples do Australian Open foi digna de um Grand Slam. Novak Djokovic, da Sérvia, iniciou muito bem e logo abriu 2×0 no cabeça de chave #27 Taylor Fritz. Entretanto, o estadunidense deixou tudo igual depois de aplicar 6/3 e 6/4 no líder do ranking mundial. No set decisivo, Djokovic usou toda a experiência e liquidou o jogo em 6/2. Nas oitavas de final, o sérvio de 33 anos tem a difícil missão de superar Milos Raonic.

OUTROS RESULTADOS

  • Adrian Mannarino 0x3 Alexander Zverev;
  • Grigor Dimitrov x Pablo Carreño Busta (WO);
  • Denis Shapovalov 0x3 Félix Auger-Aliassime;
  • Márton Fucsovics 1x3 Milos Raonic;
  • Pedro Martinez 1x3 Dusan Lajovic.

Clique aqui para conferir a chave de duplas.

Leia mais:

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo