Tênis

Djokovic passa por russo sem dificuldades em Roland Garros

Djokovic
Divulgação/Roland Garros

Novak Djokovic e Karen Khachanov duelaram pelas oitavas de final em Roland Garros nesta segunda, em Paris. O sérvio foi dominante e venceu o russo por sets diretos, parciais de 6/4, 6/3 e 6/3, em 2h23min.

Nole teve seu primeiro grande teste no Aberto da França e foi aprovado com folga. Quebrou bastante o ritmo da partida, principalmente, com drop shots. Conseguiu quebrar o saque do adversário seis vezez, em 15 oportunidades. Além disso, disparou 44 winners, contra 31 do russo.

Djokovic disputará as quartas de final pela 11ª vez consecutiva na carreira. Fato que nem Nadal alcançou ainda. O Toro atingiu seis seguidas. Outro ponto importante conquistado por Djoko foi sua 35ª vitória na temporada. Sofreu apenas uma derrota no US Open por desclassificação.

O número um do mundo espera o vencedor do confronto entre Pablo Carreño Busta e o alemão Daniel Altmaier, 186ª do ranking da ATP.

Djokovic acertou a bolinha na juíza de linha durante a partida, mas foi sem querer, mesmo assim, o fato foi motivo de burburinho nas redes sociais. Contudo, dessa vez, diferente do US Open, o evento foi casual e sem a intenção de machucar, consequentemente, não sofreu punição.

Acompanhe a chave completa do masculino!

LEIA MAIS

Petra Kvitová vence e chega às quartas de final em Roland Garros

Roland Garros 2020: Tsitsipas supera Dimitrov em sets diretos para chegar às quartas

Após ser goleado pelo Aston Villa, Liverpool busca goleiro reserva e se interessa por Gazzaniga, do Tottenham

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo