Tênis

Djokovic derrota Koepfer e continua na luta pelo quinto título do Masters 1000 de Roma

Novak Djokovic Masters 1000 Roma
Divulgação/Masters 1000 de Roma

Novak Djokovic e Dominik Koepfer se enfrentaram na manhã deste sábado pelas quartas de final do Masters 1000 de Roma. O sérvio sofreu mais do que esperava diante do alemão, mas fechou o jogo em 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.

                 

Djokovic x Koepfer

Nole quebrou o saque do oponente duas vezes e abriu 4 a 0 no set inicial. O alemão tentou uma reação, devolvendo as duas quebras, mas não sustentou e acabou sendo derrotado.

Djoko novamente quebrou o serviço de Koepfer no começo da segunda parcial, entretanto o número 97 do ranking da ATP foi resiliente e empatou o confronto por 3 a 3. Foi ainda mais heroico, pois conseguiu virar e vencer o segundo set, levado o duelo válido do Masters 1000 de Roma para a decisiva parcial.

Assim como ocorreu em todos os sets, Novak Djokovic quebrou o saque do adversário logo de cara e manteve esta quebra na frente, não deixando brechas para Koepfer.

Djokovic mede forças contra o jovem Casper Ruud pela semifinal do Masters 1000 de Roma, que derrotou o italiano Matteo Berrettini por 2 sets a 1. Inclusive, a promessa do país nórdico é o primeiro tenista norueguês a chegar numa semifinal de um torneio deste porte.

Confira a chave completa do masculino!!

LEIA MAIS

Masters 1000 de Roma: Diego Schwartzman surpreende e elimina Nadal

Masters 1000 de Roma: Em duelo de ex-melhores do mundo, Muguruza vira pra cima de Azarenka e avança às semis

Brasileira é eliminada na semifinal do WTA de Roma

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo