Atlético-MG

Torcedor do Atlético, rapper Djonga alfineta o Cruzeiro: ‘Podendo acabar, que acabe’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Torcedor fanático do Atlético, de estar presente em todos os jogos possíveis, o rapper Djonga, um dos maiores do Brasil na atualidade, abriu o jogo sobre a relação dele com o futebol, com o Galo e cutucou o Cruzeiro, maior rival, em entrevista ao programa BTS, no youtube.

+ Atlético-MG é o segundo time sul-americano que mais gastou na última década; foram 74 contratados

Falando sobre o momento atual do clube, Djonga não escondeu a empolgação com a grande campanha que o Galo vem fazendo na temporada. Para ele, “é difícil”, mas possível vencer os três títulos (Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil). No entanto, se tiver que escolher um, seria a Libertadores.

— O time, de um modo geral, é muito movido a coletividade do clube, de todo mundo, da torcida, tá todo mundo empenhado na mesma parada. Formou um grupo, esse é o grande lance – afirma Djonga sobre o grande momento

Para o rapper, entre os apontados como dois principais rivais do Atlético, Palmeiras e Flamengo, o alviverde é o mais difícil, já que o Galo se deu bem contra o Fla nas últimas partidas disputadas.

Já sobre o momento atual do Cruzeiro, maior rival, Djonga, que comemorou muito a queda da equipe para a série B em 2019, disse gostar do clássico, mas não deixou de dar uma alfinetada:

Eu gosto muito do clássico. O dia é o mais f***, o clima, a cidade. Mas, (o Cruzeiro) podendo acabar, que acabe – Djonga

O músico é constantemente reconhecido pelo próprio Atlético que, em 2019, convidou ele e outros rappers atleticanos para fazerem um música no aniversário de 111 anos do clube. Djonga foi o dono do refrão e, ao lado dos outros rappers, se apresentou no Mineirão no dia do aniversário do clube, antes de uma partida.

“Quando eu entrei, lembro da torcida toda gritando meu nome. Me senti um jogador de futebol” – Pedro Souza / Atlético

Sempre presente nas arquibancadas, quando possível, o rapper sempre vai no setor da maior organizada do clube e brincou sobre os pedidos de fãs durante o jogo: “Durante o intervalo eu tiro foto com geral, durante o jogo, não chega nem perto de mim (risos)”

+ Atlético-MG tem redução de 35% em acordo com Avaí sobre Guga

Relembrando a conquista da Libertadores em 2013, Djonga fala do dia da defesa de São Victor, contra o Tijuana, em que ele confundiu o dia do jogo e estava em show no momento da defesa, que foi descobrir sendo avisado pelo músico sobre a classificação do alvinegro. Já sobre a grande final, ele disse que já sabia que o Galo seria campeão:

— Na hora que o Galo entrou em campo, Ronaldinho deu um pique e abriu os braços, eu falei: ‘ganhamos’, já tava comemorando – afirmou, lamentando por não ter ido para a final por estar em Ouro Preto, na faculdade.

Por falar em Ronaldinho, o músico já gravou uma música ao lado do ‘Bruxo’, no projeto musical do ex-camisa 10 do Galo. Ele confidenciou que conversa com R10 do dia, e que, do elenco atual do Atlético, conversa muito com o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Por Alecsander Heinrick

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo