Atlético-MG

DM do Atlético-MG: Hulk treina à parte e Zaracho tem nova lesão detectada

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Athletico-PR e chegou a sétima vitória seguida no Campeonato Brasileiro, encostando de vez no líder Palmeiras. Mas nem tudo são flores no Galo. Craque do time, Hulk ficou de fora do jogo por uma conjuntivite, mas deve retornar em breve. Já em campo, Zaracho sentiu lesão na coxa.

+ “Experiente” aos 18 anos, Neto não poupa elogios a comissão e aos jogadores do Atlético pelos ensinamentos diários

A grande surpresa na escalação do Atlético foi a ausência do atacante Hulk. Líder de gols e assistências na equipe, ele apresentou conjuntivite e teve que ficar fora do duelo. No entanto, o clube informou que ele se apresentou nesta segunda (02) e apresenta “sensível melhora”, já treinando á parte do grupo.

Outra ausência inesperado, mas agora para os próximos jogos é do meia Zaracho. O argentino, que vinha de uma grande e boa sequência de jogos, foi substituído aos 20 minutos da etapa final no jogo desse domingo. Agora, o clube informa que foi detectada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda do meia. Sem a gravidade ou o tempo fora, o Galo informa que ele já está na fisioterapia tratando da lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo