Atlético-MG

DM do Atlético: Réver tem inflamação no cotovelo e Dodô entorse no tornozelo; Marrony e Keno seguem fora

Foto: Pedro Souza / Atlético

No jogo do Atlético contra o Boca Juniors pelo primeiro jogo das oitavas da Libertadores, o Galo saiu com o empate, mas teve duas baixas. O clube informou que o zagueiro Réver e o lateral-esquerdo Dodô sofreram lesões na partida e estão em tratamento.

+Opinião: Suspensão de árbitros é alerta para Atlético contra o Boca e anti-jogo, em La Bombonera, pode pesar

O experiente zagueiro caiu de mal jeito em um lance durante o segundo tempo da partida e teve até que ser substituído. Após exames, o clube divulgou que ele tem inflamação no cotovelo esquerdo e está em tratamento. Já Dodô, que acabou de retornar de lesão na coxa, sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e também segue em tratamento. Os dois, provavelmente, já não atuariam no fim de semana, contra o Corinthians, pois a ideia é o Galo utilizar time alternativo, no entanto, viraram dúvidas para a volta contra o Boca.

Dodô em ação contra o Boca – Foto: Pedro Souza / Atlético

Caso os dois não tenham condições de atuar, o zagueiro deve ser substituído por Igor Rabello. Já o lateral, não foi titular contra o Boca e Cuca deve repetir a formação com Junior Alonso na lateral, já que Guilherme Arana está com a seleção olímpica.

No DM do Atlético já há algum tempo, os atacantes Keno e Marrony estão em fase final de recuperação e podem estar à disposição para o jogo da Libertadores, apesar de, provavelmente, sem estarem 100% fisicamente.

+ ‘Manto da Massa’ ganha repercussão internacional: ‘Beleza de camisa’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo