Ponte Preta

DNA Pontepretano lança chapa para eleição na Ponte Preta; veja detalhes

DNA Pontepretano lança chapa para eleições da Ponte Preta; detalhes

Foi lançada oficialmente, nesta terça-feira, a chapa ‘DNA Pontepretano’ para participar no processo eleitoral da Ponte Preta, agendado no mês de novembro de 2021.

Em carta enviada aos torcedores, membros da imprensa e formadores de opinião, grupo de alvinegros traz detalhes e objetivos a serem executados em caso de êxito nas urnas para os próximos quatro anos na Macaca.

+ ‘Estou quase 100%’, cita Lucas Cândido após recuperação física na Ponte Preta

Documento é assinado pelos coordenadores Eduardo Lacerda Fernandes, Giovanni Dimarzio e João Carlos Cunha, três dos inúmeros representantes da ala.

O DNA Pontepretano conta com apoio de Sérgio Carnielli, presidente de honra, mas garante não ser da situação por considerar que ‘absolutamente ninguém’ teve participação na gestão atual.

“É uma chapa que conta com o apoio do Sérgio Carnielli, mas não posso considerá-la como chapa da situação. Afinal, absolutamente ninguém participou da gestão do Tião”, declarou um membro da chapa, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo.

Entre os principais pilares do grupo estão a modernização da infraestrutura da Ponte Preta, com novo Centro de Treinamento e a construção da Arena Ponte Preta, além do resgate do torcedor pontepretano, classificado como ‘maior patrimônio’, profissionalização de todos os processos do clube e modernização do Estatuto a médio prazo.

Também segundo apuração, Carnielli já teria conhecido o plano diretor. A tendência é de que o grupo busque novos investidores no mercado, principalmente no início do mandato, em dezembro deste ano.

As chapas precisam ser inscritas até 45 dias antes da eleição – cada uma é formada por 225 conselheiros, sendo 150 contribuintes e 75 natos.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA:

Estamos a quatro meses de uma nova eleição para o conselho da Ponte Preta, que poderá ser decisiva para o futuro do clube e para definir como ele se estabelecerá no cenário de nosso futebol, que se prepara para um momento histórico a partir da criação da Liga Nacional de Clubes.

Diante de momento tão importante, desde o ano passado trabalhamos na mobilização de um grupo inquestionável de torcedores com raízes alvinegras, com DNA Pontepretano, para somar esforços em prol do resgate, fortalecimento e crescimento de nossa maior paixão, a Associação Atlética Ponte Preta.

A partir desta semana, apresentaremos a toda comunidade alvinegra a Chapa DNA Pontepretano. Vamos disputar a eleição que definirá a diretoria que comandará o futuro da Ponte Preta na gestão 2022-2025. Por isso, gostaríamos de compartilhar essa informação com você em primeira mão.

Desde o segundo semestre de 2020, trabalhamos diariamente para traçar um completo diagnóstico da situação vivida pelo clube e planejar as estratégias para correção desta rota errática vivenciada hoje.

Não podemos mais aceitar o triste e contínuo processo de degradação e enfraquecimento vivido pela Ponte Preta, dentro e fora de campo, nos últimos anos. Temos o dever de planejar e preparar o clube para o futuro com o qual todos os pontepretanos sonham: um futuro de esperança, orgulho e conquistas.

Estamos muito motivados com a oportunidade de oferecer um grupo de trabalho disposto e preparado para assumir a administração do clube, focado no investimento em uma moderna infraestrutura em que se destacam o novo centro de treinamento e a formação de atletas e nossa arena multiuso; na profissionalização de todos os processos e no resgate de nosso maior patrimônio, o torcedor pontepretano.

Em breve, convidaremos você a conhecer nossa visão de futuro e o horizonte estratégico que projetamos para a nova Ponte Preta que queremos – e vamos – construir. Até lá, convidamos você a acompanhar nossos perfis oficiais no Facebook, Instagram e Twitter: @dnapontepretano.

Com empenho, profissionalismo e a paixão que está em nosso DNA, temos a certeza que vamos fazer a Ponte Preta grande outra vez.

Saudações pontepretanas,

Eduardo Lacerda Fernandes, Giovanni Dimarzio e João Carlos Cunha, Coordenadores da chapa DNA Pontepretano

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo