Futebol americano

Documentário sobre Tom Brady será lançado em 2021

Divulgação/New England Patriots

A ESPN anunciou, nesta quarta-feira (21), a produção do documentário “The Man in the Arena”, sobre a carreira do quarterback Tom Brady. Em sua página no Twitter, a emissora divulgou o primeiro trailer da série, que estreará em 2021. Segundo o jornalista Mike Flemming, do site Deadline, a obra será composta por nove episódios e depoimentos inéditos do ex-astro do New England Patriots.

Na conta que mantém no Instagram, Brady disse estar ansioso para a estreia e revelou a inspiração para o título do documentário.

– Citei o discurso de “The Man in the Arena” de Theodore Roosevelt desde que o vi pintado na parede da sala de musculação da minha faculdade (UM), em 1995. É um lembrete constante de que eu tenho que ignorar o barulho e lutar com o que vier pelo meu caminho. E apesar da minha jornada no futebol não ter terminado, estou empolgado em compartilhar minha vida e carreira, com nove aparições no Super Bowl, sendo o Homem na Arena em busca da 10ª.

O anúncio veio na esteira do sucesso da série “Last Dance”, também produzida pela ESPN em parceria com a Netflix, que conta a história da última temporada do ex-jogador Michael Jordan com o Chicago Bulls.

Assim como Jordan na NBA, Brady tem um dos currículos mais vitoriosos da NFL. O atleta conquistou seis títulos de Super Bowl e três MVP da temporada regular, com o New England Patriots. Depois de 20 anos, Brady decidiu sair da franquia de Boston e jogar pelo Tampa Bay Buccaneers na temporada 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo