Atlético-MG

Documento confirma nova proposta do Atlético-MG ao Boca por Villa, acusado de agressão de gênero

Foto: Divulgação / Boca Jrs

Na segunda (12), a imprensa argentina colocou alguns jogadores na mira do Atlético. Um dos jogadores seria Sebastian Villa, acusado de agressão de gênero pela ex-namorada e que foi descartado pelo presidente Sergio Sette Câmara há pouco menos de um mês. Mas um documento oficial do Boca Jrs, enviado a equipe do ENM por Federico Pereyra, da Argentina, , confirma uma nova proposta feita pelo Atlético no último dia 9 de outubro.

Além de confirmar a proposta do Atlético, o documento cita o tweet do presidente do Galo descartando Villa e questiona como o presidente mudou tão rápido e drasticamente de ideia. Confira:

No último parágrafo, o presidente do Boca pede explicações sobre a real intenção do Atlético: “Para preservar o respeito, pedimos que você esclareça publicamente se essas declarações são suas e, se forem, como você entende sua mudança radical de ideia em relação a Sebastian em apenas 15 dias, ao se tornar uma pessoa não positiva para o Atlético ser uma pessoa desejável para contratar”.

O julgamento de Villa pela acusação de agressão a ex-namorada ainda não aconteceu, enquanto isso ele segue treinando no Boca, mas sem entrar em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo