Atlético-MG

Dodô fala de grande fase após quase um ano sem jogar: ‘Sou grato ao Atlético e também à torcida que me abraçou’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Remo mais uma vez na Copa do Brasil e se classificou para as oitavas de final da competição. Após ter vencido no Pará por 2 a 0, o alvinegro venceu, no Mineirão, por 2 a 1. Quem foi titular mais uma vez foi o lateral-esquerdo Dodô. O jogador chegou no início da temporada após ficar quase um ano sem jogar por conta de imbróglio judicial com o maior rival do Galo, o Cruzeiro, e agora vive grande fase, não esquecendo de agradecer ao clube pela oportunidade e à torcida:

— Estou muito feliz. Estamos vivendo um bom momento, eu particularmente. Passei quase um ano sem jogar. Sou grato ao Atlético-MG, também à torcida que me abraçou.

Dodô chegou no Atlético para disputar posição com o jogador mais regular e, pra muitos, o melhor do time, Guilherme Arana. Nos últimos jogos, foi o titular por conta de Arana estar com a seleção brasileira sub-23 e mostrou que está totalmente a altura para substituir o selecionável. Ele inclusive deve jogar mais vezes ao longo da temporada, principalmente no período das Olimpíadas, quando Arana deve estar do outro lado do mundo com a seleção.

+ SeleGalo: Arana brilha no sub-23 enquanto nenhum estrangeiro vence na segunda rodada das eliminatórias

Ao todo, Dodô já realizou 16 jogos nessa temporada, uma quantidade alta para quem é considerado reserva. O técnico já disse e já utilizou ele e Arana juntos. No próximo jogo, contra o São Paulo, o lateral selecionável volta estar a disposição de Cuca e Dodô deve voltar para o banco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo