Atlético-MG

Dodô volta a treinar e Atlético ganha lateral-esquerdo de ofício para sequência difícil

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético teve uma ótima surpresa nesta sexta (09), na Cidade do Galo. O lateral Dodô, que se lesionou na partida contra o Internacional no dia 16 de junho, voltou a treinar com o time em campo e vira grande reforço para a sequência difícil de jogos, principalmente pois o titular, Guilherme Arana, não está disponível.

                 

+ Guga x Mariano: quem deve ser o titular do Atlético? Veja os números dos laterais no Brasileirão

Dodô se lesionou no meio de junho e virou peça de discussão no Atlético, já que Arana foi convocado para a seleção olímpica, sendo assim, caso a lesão fosse grave, o alvinegro ficaria sem lateral-esquerdo de ofício por um bom tempo. Foi assim, inclusive, que o Galo jogou na vitória contra o Atlético-GO, com Tchê Tchê fazendo a ala esquerda.

O lateral não deve estar disponível já para o clássico deste sábado (10) contra o América-MG, mas pode ser utilizado nos importantes duelos contra o Boca Juniors, pela Libertadores, nos dias 13 e 20 deste mês. Caso ele ainda não tenha condição, Cuca pode optar por escalar Junior Alonso (que joga assim regularmente na seleção), Allan ou o próprio Tchê Tchê.

Ainda sobre lesões no Galo, o DM recebeu mais dois jogadores na quinta (08), os atacantes Marrony, com estiramento no joelho, e Vargas, com edema na panturrilha. Além deles, já estavam lá Keno, Rarfael e Nacho. O argentino já faz trabalhos à parte no campo e corre contra o tempo para tentar encarar o ex-rival Boca, o qual é carrasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo