Futebol Internacional

Dois anos depois, Benedetto relembra final da Libertadores: ‘O River mereceu’

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (17), o atacante do Olympique de Marselha, Pipa Benedetto abriu o jogo em entrevista a TyC Sports, a respeito da final da Libertadores 2018, época em que ainda defendia o Boca Juniors.

Nesta partida, o Boca enfrentou seu maior rival, o River Plate. Por conta de problemas envolvendo as torcidas, o jogo ocorreu em Madrid (ESP) e teve como vencedor o Millonario.

Dois anos depois, Pipa elogiou o clube adversário, coisa que nenhum outro companheiro havia feito. Ao jornalista Gonzalo Bonadeo, do TyC Sports, o argentino declarou “O River mereceu, ganhou da gente dentro de campo, jogou melhor que nós” e seguiu “Jogamos um primeiro tempo muito bom, não deixamos o River jogar tanto, mas quando nós fizemos o gol paramos. O River fez substituições e nós não soubemos administrar essas mudanças para que isso nos favorecesse” disse

Benedetto ainda finalizou “Eu acredito que no segundo tempo deixamos escapar a partida. Em resumidas palavras, eu acredito que o River foi merecedor dentro de campo pelo que fizeram no Bernabéu. Foi um campeão justo.”

O Boca saiu na frente na partida, com gol de Benedetto, entretanto Lucas Pratto, Quintero e Pity Martínez marcaram para o River, vencendo a partida e a Libertadores da América pelo placar de 3 – 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo