Cuiabá

Dois atletas do Corinthians podem reforçar o Cuiabá em 2022

Foto: (AssCom Dourado)

Mais dois reforços devem chegar no Cuiabá, para compor o elenco da próxima temporada. O atacante André Luis e o meia Marquinhos, ambos do Corinthians e que não serão utilizados no ano que vem, podem vir por empréstimo para o clube cuiabano, até o fim de 2022.

LEIA MAIS | Cuiabá corre para contar com seu setor defensivo titular 2022

Peça importante na temporada de 2021 com o Atlético-GO, André Luis foi titular em boa parte do ano pelo Dragão. Ao todo, foram 46 jogos, com dois gols e quatro assistências. Ainda não há nada concreto, até porque, o Dourado tem a concorrência do Goiás. O jogador atua como centroavante, e caso avance e venha para o Cuiabá, chega para disputar vaga com outros dois homens de área, Jenison e Elton.

Outro atleta do Corinthians a desembarcar na capital mato-grossense, é o meia atacante Marquinhos. Esse já está quase tudo definido. O jogador de 24 anos começou a temporada de 2021 no Sport. Porém, retornou ao Timão na metade do ano e não foi muito utilizado pelo técnico Sylvinho. No clube paulista, esse ano, fez 10 jogos. A princípio, Marquinhos deve rescindir com o Alvinegro, a qual possui contrato até o fim de 2022 e vir livre para o Auriverde da Baixada. No entanto, o Corinthians deve manter 50% dos direitos do atleta.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook

A diretoria do Cuiabá ainda não oficializou a negociação. Ao que tudo indica, essas transações devem ser divulgadas, junto ao pacote que será revelado antes do início do Estadual de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo