São Paulo

Dois de três reforços ofensivos do São Paulo são destaques nesta temporada

Fotos: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo contratou pelo menos três reforços para o setor ofensivo para a temporada. Dois desses já balançaram as redes e decidiram partidas, são eles: Eder e Benítez.

Éder não é o jogador mais escolhido no time titular por Crespo. Ou pelo menos ainda. O atacante mesmo saindo do banco de reservas possui ótimos números e surge como um destaque na equipe.

O jogador esteve em campo em cinco partidas, somando 139 minutos, o que já o coloca na briga de artilheiro do time na temporada, já que o brasileiro naturalizado italiano marcou dois gols, uma em cada quase 70 minutos de jogo, de acordo com ge.

Os gols foram na goleada em cima do São Caetano (Paulista) em sua estreia e contra o Sporting Cristal (Libertadores). Éder fica na vice artilharia juntamente com Arboleda, Rojas e Gabriel Sara. O artilheiro da equipe é Pablo, com três gols marcados.

Já Benítez, é outro jogador que chegou com grandes expectativas e tem demonstrado alta qualidade em campo. Na última partida diante do Sporting Cristal, o meia, que é bastante ofensivo, arriscava chutes de fora da área, levando a bola para o ataque e foi eleito o melhor em campo.

Em apenas quatro jogos, o argentino possui um gol marcado pela Libertadores, diante do Sporting Cristal. Além disso, foi um dos destaques da partida, destaque para as oportunidades de gols que criava e participando de um deles. Pela competição continental, Benítez foi titular pela segunda vez e rasgou elogios sendo muito participativo em campo.

Com muita qualidade individual, assim que chegou à equipe paulista, o argentino demonstrou muita vontade de atuar da melhor forma, tem sido uma das alternativas de Hernán Crespo e briga pela titularidade da equipe.

Os dois reforços do São Paulo para a temporada já conseguiram demonstrar talento e muita qualidade em campo em apenas poucas partidas. Éder pode ser uma das escolhas para o ataque na partida desta sexta-feira(23), diante do Santo André com o desfalque de Pablo. Benítez provavelmente será um dos jogadores que Hernán poupará por conta da Libertadores.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo