Coritiba

Dois goleiros da base do Coritiba são emprestados; confira

Divulgação/Coritiba

No decorrer desta semana, dois goleiros formados na base do Coritiba foram emprestados. Se trata de Arthur e Marcão, ambos já tiveram oportunidades no elenco profissional do clube.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O goleiro Arthur, de 24 anos, renovou seu contrato de empréstimo com o CRB, onde estava desde julho deste ano e não chegou a atuar pelo time alagoano. Pelo Alviverde, o jogador fez duas partidas em 2021, ambas pelo Campeonato Paranaense e tem contrato até o final de 2023.

+ Coritiba renova com dois jogadores que sofreram com lesões em 2021

Já Marcão, de 21 anos, foi emprestado ao Rio Branco para a disputa do estadual. Este ano foi a campo com o time profissional Coxa-Branca apenas uma vez, também no Paranaense e fez duas partidas pelo Brasileiro de Aspirantes. O contrato do goleiro com o Coritiba vai até dezembro de 2023.

Ambos os goleiros chegaram no Verdão em 2016 tendo uma longa trajetória no clube paranaense. Arthur pertencia ao Joinville, onde ficou de 2011 até 2015 e já quando estava no time do Alto da Glória passou por alguns empréstimos além do CRB, sendo eles para o EC Tupy, Castanhal e Foz do Iguaçu. Já Marcão nunca jogou por outro clube além do Coritiba, e fará seu primeiro contrato de empréstimo em 2022.

+ Coritiba conhece adversários da Copa São Paulo 2022; confira

O Campeonato Paranaense terá início do dia 22 de janeiro e o próprio Coritiba fará a abertura da competição. O jogo será às 16h, no Estádio Couto Pereira, contra o Cianorte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo