Atlético-MG

Fora os convocados, dois jogadores do Atlético-MG não vão receber a segunda dose da vacina contra Covid-19 com a delegação

Fora os convocados, dois jogadores do Atlético-MG não vão receber a segunda dose da vacina contra Covid-19 com a delegação
Foto: Alerrandro Dominguez/Conmebol

A delegação do Atlético-MG viaja nesta próxima quinta-feira (17) ao Paraguai para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O Galo vai aproveitar a ida a Porto Alegre para enfrentar o Internacional na quarta-feira (16), pelo Brasileirão, e fará um “bate-volta” no país vizinho, onde fica a sede da Conmebol. No entanto, dois jogadores atleticanos não acompanharão o plantel e comissão técnica, o meia Zaracho e o zagueiro Bueno.

O meia Zaracho foi contaminado pela Covid-19 e, portanto, não poderá receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Já Bueno não recebeu nem a primeira dose e também está fora da viagem ao Paraguai.

Além deles, os jogadores que estão servindo as suas seleções na Copa América, Junior Alonso, Eduardo Vargas, Alan Franco e Savarino também não viajarão com a delegação e terão de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid por conta própria.

Inclusive, Savarino pode estar contaminado pela doença, já que grande parte da delegação venezuelana foi contaminada e o atacante alvinegro não esteve na lista de convocados para a estreia na Copa América contra o Brasil. A assessoria do Atlético-MG aguarda a Federação da Venezuela se manifestar sobre o caso.

O atacante Diego Tardelli recebeu o convite do Atlético-MG para receber a imunização, mas o jogador está em viagem internacional e não será possível ir até o Paraguai.

O Atlético-MG retornará ao Paraguai 28 dias após a primeira dose da vacina contra a Covid-19, recebida pelo clube após o confronto contra o Cerro Porteño pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo