Flamengo

Domènec admite falhas defensivas, mas valoriza vitória maiúscula mesmo com desfalques e fora

(Foto: Alexandre Vidal)

Após a vitória de 5 a 3 do Flamengo sobre o Bahia, na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, o técnico espanhol Domènec Torrent reconheceu que a defesa do Rubro-Negro precisa melhorar, afinal, foram três gols diante do Tricolor, outra trinca contra o Atlético-GO e nove em sete jogos no Campeonato Brasileiro.

-Não temos descanso. Temos que melhorar conceitos, defender melhor. estamos felizes por ganhar, mas só ganhamos um jogo. Temos que melhorar defensivamente, focar os 90 minutos – comentou o treinador.

Ele, claro, mostrou satisfação pelo Flamengo, enfim, fazer mais de um gol por jogo (são nove no total) e conquistar uma vitória maiúscula. E fora de casa. E com seis desfalques, fora Filipe Luís, que ficou no banco, poupado.

-Falei muitas vezes que criamos muitas chances em todos os jogos e estávamos errando sempre. Disse que quando começássemos a fazer gols, não íamos parar. Poderíamos ter feito mais. Jogamos muito bem. Podemos melhorar, mas eles jogaram confortáveis e com personalidade. Preciso de tempo para melhorar e treinar cada dia- concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo