Flamengo

Domenec Torrent está próximo de um acordo com o Flamengo, diz jornal

Foto: Divulgação

Domenec Torrent está bem próximo de se tornar o substituto de Jorge Jesus. De acordo com o jornal “AS”, se encontrou novamente com Marcos Braz e Bruno Spindel para finalizar os trâmites de seu contrato e da sua comissão técnica. Segundo a publicação, o Flamengo descartou outros nomes como Fernando Hierro, Leonardo Jardim e Marcos Silva, especula-se que a prioridade da direção era Marcos Carvalhal, que recusou a proposta rubro-negra.

O primeiro encontro entre Torrent e os representantes do clube foi no sábado, a impressão teria sido muito boa e existe o otimismo de que o acordo seja selado nas próximas horas. Após o sucesso estrondoso de Jorge Jesus que em pouco mais de um ano conquistou cinco títulos, entre eles, Brasileiro e Libertadores, o Flamengo deseja um treinador europeu para manter o alto nível que o time demonstrou nos últimos meses.

Domenec Torrent tem 58 anos e foi auxiliar de Pep Guardiola por aproximadamente 10 anos. Após isso, só assumiu um clube na carreira,o New York City, que disputa a Major League Soccer. Fez até um bom trabalho: foi líder da conferência leste, fez a melhor campanha do clube na história do torneio, mas parou nas semifinais. Caso acerte com o clube, Torrent pode ter no Flamengo, o seu primeiro grande trabalho e conquistar seu primeiro troféu.

Para continuar sabendo tudo sobre o Flamengo, siga acompanhando o Esporte News Mundo.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: ‘Não’ de Carvalhal foi choque de realidade à cúpula do Flamengo; Silêncio de Landim chama atenção da diretoria - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo