Lutas

Dominick Cruz afirma que deseja luta contra José Aldo: “Seria uma honra para mim”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

José Aldo procura um rival para enfrentar no peso-galo para ainda sonhar em se tornar campeão da categoria. Um ex-dono do cinturão, Dominick Cruz, parece estar disposto a aceitar o que acredita ser um ‘duelo de lendas’ com o brasileiro

Vindo de vitória sobre outro lutador brasileiro, Pedro Munhoz, o americano deu entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ e afirmou que tem como desejo fazer uma ‘luta de lendas’ contra o brasileiro. Algo que o ex-campeão dos galos está a favor,

LEIA TAMBÉM

+ Jéssica Bate-Estaca quer enfrentar ex-campeã do UFC nos moscas: “Seria um grande show”

+ Francis Ngannou promete ‘acabar com o hype’ de Gane no UFC 270

– O que ouço de muita gente é que, eu ainda não tomei uma decisão quanto a isso, não falei com o UFC sobre isso, mas muitos falam que a luta entre lendas que deveria acontecer é entre eu e José Aldo. E eu acho que ela ainda pode acontecer. Eu entendo que todos gostariam desta luta, é muito interessante. E seria uma honra enfrentar um cara como o Aldo – declarou Cruz.

Tanto José Aldo como Dominick Cruz dominaram suas respectivas divisões nos tempos do extinto WEC e fizeram o mesmo no UFC, mas também sofreram com derrotas duras e lesões. Agora, o caminho de uma luta entre ambos parece estar aberto, já que o brasileiro e o americano lutam agora na mesma divisão, que é a dos galos.

O manauara venceu suas três últimas lutas e vem sonhado novamente em ser campeão. Já Cruz passou pelos dois últimos adversários que teve e ambos poderiam até mesmo fazer uma luta que pode ter importância pelo cinturão. Para o americano, toda a história do ex-campeão peso-pena não pode ser descartada diante do momento atual do lutador.

– Esse cara (Aldo) fez um monte de coisas e já viveu os altos e baixos na carreira e conseguiu se recuperar de forma espetacular. Deste modo, entendo que queiram a luta.. Mas quero sentar, ouvir o que as pesssoas querem e seguir em frente. Não gosto de escolher rival, vou e enfrento quem eles querem. Claro que muitos já me desafiaram e eu fiz um bom trabalho de não deixar os outros decidirem por mim. Então, vamos ver – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo